Orientações sobre Emissão Informe de Rendimentos
Informe de Rendimentos 2025 – Competência 2024
Prezado Emissor,
Os informes de rendimentos da Vibra, emitidos pelo ITAÚ CORRETORA DE VALORES S/A – estão disponíveis exclusivamente no Portal de Correspondências Digitais.
Abaixo, os canais disponíveis aos investidores e a orientação de acesso ao Portal de Correspondência:
Atendimento ao Acionista
Realizado em dias úteis das 9h00 às 18h00
3003.9285 (Whatsapp)
☎ 3003.9285 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
☎ 0800.720.9285 (Demais localidades)
☎ 0800 720 5299 – Central de Atendimento exclusiva para o período de declaração de Informes de Rendimentos
Referente a disponibilização de informe de rendimentos o investidor deverá acessar o site: https://correspondenciasdigitais.itau.com.br/login
Receba orientações sobre como baixar seu Informe de rendimentos no Portal de Correspondências Digitais pela caixa: PreAtendimentoEscritural@itau-unibanco.com.br, usando a tag no Assunto: #InformesdeRendimentos.
Para correntista, o informe de rendimentos estará disponível no bankline por meio da rota:
- Diretamente pelo site www.itau.com.br, no menu Conta Corrente > Declaração do Imposto de Renda > Informe de Rendimentos Acionistas.
- Uniclass: diretamente pelo site www.itau.com.br, na lupa inserir IR – informar token de acesso, selecionar o ano.
Não correntista, no Portal de Correspondências Digitais.
O que é o Portal do Correspondências digitais:
É uma plataforma na qual os clientes Itaú podem visualizar, guardar, imprimir e enviar por e-mail suas correspondências de forma digital. Facilite a consulta realizando o cadastro prévio na plataforma, por meio da rota:
Para se cadastrar e realizar o primeiro acesso, basta seguir os seguintes passos:
- Acesse www.correspondenciasdigitais.com.br e clique em “primeiro acesso”;
- Digite seu CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);
- Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail). Caso não encontre seu número de telefone e e-mail, ligue para 0800 720 5299 (Central de Atendimento disponível exclusivamente no período de declaração de Informes de Rendimentos) ou na Central de Atendimento ao Investidor pelos telefones 3003 9285 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 9285 (demais localidades, em dias úteis) das 9h às 18h;
- Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie a sua senha pessoal;
- Pronto! Agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e nova senha cadastrada para acessar os seus documentos. Os Informes de Rendimentos estarão disponíveis em “meus informes” – pasta “2025”.
Caso tenha esquecido a sua senha, siga a rota abaixo:
- Clique em “esqueci a senha”;
- Digite seu CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);
- Digite o texto da imagem de segurança e clique em “próximo”;
- Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail);
- Digite o código token recebido por e-mail e/ou telefone e crie a sua senha pessoal;
- Crie uma senha, que deve possuir no mínimo 8 (oito) caracteres contendo números e letras;
- Ao finalizar, será direcionado para a tela inicial de acesso.
Caso suas ações não estejam custodiadas junto ao Itaú, solicitamos que entre em contato direto com a sua corretora.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a equipe de Relações com Investidores (ri@vibraenergia.com.br).