Orientações sobre Emissão Informe de Rendimentos

Informe de Rendimentos 2025 – Competência 2024

Prezado Emissor,

Os informes de rendimentos da Vibra, emitidos pelo  ITAÚ CORRETORA DE VALORES S/A – estão disponíveis exclusivamente no Portal de Correspondências Digitais.

Abaixo, os canais disponíveis aos investidores e a orientação de acesso ao Portal de Correspondência:

Atendimento ao Acionista

Realizado em dias úteis das 9h00 às 18h00

3003.9285 (Whatsapp)

☎ 3003.9285 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

☎ 0800.720.9285 (Demais localidades)

☎ 0800 720 5299 – Central de Atendimento exclusiva para o período de declaração de Informes de Rendimentos 

Referente a disponibilização de informe de rendimentos o investidor deverá acessar o site:  https://correspondenciasdigitais.itau.com.br/login

Receba orientações sobre como baixar seu Informe de rendimentos no Portal de Correspondências Digitais pela caixa: PreAtendimentoEscritural@itau-unibanco.com.br, usando a tag no Assunto: #InformesdeRendimentos.

Para correntista, o informe de rendimentos estará disponível no bankline por meio da rota:

  • Diretamente pelo site www.itau.com.br, no menu Conta Corrente > Declaração do Imposto de Renda > Informe de Rendimentos Acionistas.
  • Uniclass: diretamente pelo site www.itau.com.br, na lupa inserir IR – informar token de acesso, selecionar o ano.

 Não correntista, no Portal de Correspondências Digitais.

O que é o Portal do Correspondências digitais:

É uma plataforma na qual os clientes Itaú podem visualizar, guardar, imprimir e enviar por e-mail suas correspondências de forma digital. Facilite a consulta realizando o cadastro prévio na plataforma, por meio da rota:

Para se cadastrar e realizar o primeiro acesso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse www.correspondenciasdigitais.com.br e clique em “primeiro acesso”;
  2. Digite seu CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);
  3. Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail). Caso não encontre seu número de telefone e e-mail, ligue para 0800 720 5299 (Central de Atendimento disponível exclusivamente no período de declaração de Informes de Rendimentos) ou na Central de Atendimento ao Investidor pelos telefones 3003 9285 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 9285 (demais localidades, em dias úteis) das 9h às 18h; 
  4. Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie a sua senha pessoal;
  5. Pronto! Agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e nova senha cadastrada para acessar os seus documentos. Os Informes de Rendimentos estarão disponíveis em “meus informes” – pasta “2025”.

Caso tenha esquecido a sua senha, siga a rota abaixo:

  1. Clique em “esqueci a senha”;
  2. Digite seu CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);
  3. Digite o texto da imagem de segurança e clique em “próximo”; 
  4. Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail);
  5. Digite o código token recebido por e-mail e/ou telefone e crie a sua senha pessoal; 
  6. Crie uma senha, que deve possuir no mínimo 8 (oito) caracteres contendo números e letras;
  7. Ao finalizar, será direcionado para a tela inicial de acesso.

 

Caso suas ações não estejam custodiadas junto ao Itaú, solicitamos que entre em contato direto com a sua corretora.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a equipe de Relações com Investidores (ri@vibraenergia.com.br).