ADRs

A Vibra iniciou a negociação de ADRs Nível I (American Depositary Receipt) em 14 de Abril de 2025. O Programa de ADR Nível I não implicará em aumento de capital social ou emissão de novas ações e visa ampliar as formas de acesso de investidores estrangeiros à Companhia, bem como aumentar a liquidez das ações.

Detalhes sobre os ADRs da Vibra:

Banco Depositário JP Morgan
Banco Custodiante Banco Bradesco S.A.
Tipo de Valor Mobiliário Ações ordinárias nominativas, escriturais e sem valor nominal
Proporção 1 ADR corresponde a 2 ações ordinárias
Negociação Em mercado de balcão (OTC) de Nova Iorque, EUA
Símbolo VBREY
CUSIP 71645Y305
Local ISIN US71645Y3053

Para mais informações, entre em contato com nosso banco depositário em:

JP Morgan Chase Bank N.A.
P.O. Box 64504, St. Paul, MN 55164-0504
adr@jpmorgan.com
EUA: +1 800 990 1135
Outros países: +1 651 453 2128
Global Direct: +1 800 428 4267
https://www.adr.com

Perguntas e Respostas sobre as ADRs:

O que é uma American Depositary Receipt (ADR)?

As ADRs constituem em certificados negociáveis, denominados em dólares americanos, de ações de empresas não americanas. As ADRs da Vibra representam as ações ordinárias da Vibra mantidas em um Banco Depositário, que fundamentam tais certificados e oferecem aos seus titulares os mesmos direitos dos acionistas. Os titulares das ADRs têm o direito de votar em resoluções para acionistas assim como o direito de receber dividendos em dólares norte-americanos. Os termos ADR e ADS são frequentemente utilizados de forma intercambiável. As ADRs foram especificamente projetadas para facilitar a compra, detenção e venda de valores mobiliários para investidores norte-americanos em empresas não americanas, assim como fornecer um veículo de finanças corporativas nos EUA para tais empresas.

Quais são os benefícios das ADRs para os investidores americanos?

Os investidores americanos podem optar pela compra de ADRs ao invés de ações ordinárias no mercado doméstico do emissor uma vez que as ADRs são negociadas, compensadas e liquidadas de acordo com as convenções dos mercados dos EUA. Uma das vantagens das ADRs é a facilidade que oferecem para investidores diversificarem suas carteiras com títulos estrangeiros. As ADRs também permitem fácil comparação entre títulos de empresas similares, bem como acesso a informações sobre preços e negociações.

Como converter ações ordinárias em ADRs?

A conversão de ações ordinárias em ADRs deve ser feita através de um corretor, um consultor de investimentos ou através do JP Morgan. Você pode entrar em contato com a central de atendimento ao corretor do JP Morgan pelo número +1 800 990 1135 ou +1 651 453 2128.

O que é a relação de ADR?

Esta é a relação entre o número de ADRs e o número de ações ordinárias. Um ADR da Vibra representa duas ações ordinárias da Vibra, ou seja, a relação é de 1:2.

Onde as ADRs da Vibra são negociadas?

As ADRs da Vibra são negociadas no mercado balcão (OTC) dos EUA. As negociações dos ADRs Nível 1 no mercado de balcão nos EUA são realizadas através de criadores de mercado (“market makers”) usando os serviços de precificação da OTC Markets (operacionalizados pela OTC Markets) www.otcmarkets.com.

Qual é o Banco Depositário das ADRs da Vibra?

O banco depositário é o JP Morgan. O banco depositário desempenha um papel fundamental na emissão, bem como no cancelamento das ADRs. Suas atribuições também incluem, inter alia, o registro e manutenção dos titulares das ADRs, a distribuição dos dividendos em dólares norte-americanos e facilitação do exercício de direito de voto pelos titulares das ADRs (quando necessário).

Onde encontrar avisos societários das ADRs?

As informações são disponibilizadas em https://www.adr.com/.